O Vida Segura Premiável reúne todas as características de um seguro de vida tradicional, com o diferencial de que parte do prêmio poderá ser resgatada pelo segurado no futuro
Apesar de ser essencial para garantir um futuro mais tranquilo, o planejamento financeiro ainda não faz parte do dia a dia dos brasileiros. Então, segundo dados da pesquisa Raio X do Investidor Brasileiro, realizada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), apenas 36% das pessoas no país investem o seu dinheiro.
Embora o número ainda seja baixo, é possível perceber que a pandemia alertou muitas pessoas sobre a importância de avaliar a proteção financeira. Além disso, a necessidade de constituir e dar liquidez ao patrimônio. O superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, Alessandro Malavazi, destaca o seguro de vida resgatável como uma solução prática que une proteção e planejamento financeiro.
“O Seguro de Vida resgatável combina todos os benefícios de um seguro de vida tradicional, com a vantagem que pode ser resgatado caso o seguro não seja utilizado, garantindo o bem-estar e um horizonte de segurança e proteção para as famílias”, explica Malavazi.
“Nessa categoria de seguros de vida resgatáveis, ofertamos, na Bradesco Vida e Previdência, o Vida Segura Premiável. O produto representa uma revolução em seguros de vida, oferecendo a menor carência de resgate do mercado segurador”, afirma o executivo. “Além das já tradicionais coberturas para morte e a possibilidade de incorporar a de doenças graves, incluímos recentemente a cobertura para sobrevivência, pela qual o segurado recebe uma indenização ao final da vigência escolhida”, explica.
Para o Vida Segura Premiável também não há reenquadramento do prêmio por idade. Aliás, possível pagar por um período determinado e garantir a cobertura de morte vitalícia. O produto oferece ainda benefícios como assistência funeral individual e sorteios semanais. Para obter mais informações, entre em contato com um corretor de seguros ou acesse (clique aqui).
Então, leia mais em Notícias.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.
Saiba da nossa política de privacidade